E... o Alto Minho tão perto.

quarta-feira, maio 19, 2010

Ah! O teatro, teatro...

...espelho e retrato da condição humana!

Num anterior post aludi aos 45 anos de andanças nesta "coisa" de fazer teatro, como impulsionador de novos grupos, nas roupagens de actor, como encenador, orientador de oficinas e também como autor.
E porquê falar de novo neste assunto?
Hoje, tinha acabado de entrar para o comboio na estação de S. Bento, no Porto e preparava-me para me acomodar quando ouço:

- Olá, está lembrado de mim?
-Claro que sim, respondi e prosseguimos a conversa com mais algumas palavras de circunstancia.
E era mesmo verdade que me lembrava. Era uma jovem actriz do Grupo de Teatro "Gil Vicente", de Santo Tirso que integrou o elenco da peça de teatro de revista " HÁ PASTEIS EM SANTO TIRSO", de que sou autor e fui o encenador, peça que teve a sua estreia em 17 de Maio de 2009.
Isto veio a propósito para dar à estampa as duas fotos anexas. Na primeira, estou acompanhado com parte do elenco de  actores e na segunda, na roupagem de actor na cena do quadro: "Mendigos da Europa".
A vida é feita com todas estas coisas... até de lembranças.

Sem comentários:

Enviar um comentário